Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Para o universo tudo é sempre agora

O eu consciente tem a noção de tempo e espaço, mas o subconsciente não. 

eu subconsciente

Para ele, o tempo é sempre o presente, o aqui e agora. Por isso, um programa que você aceitou há vinte anos pode ser mudado no momento que você quiser. O tempo de duração de um programa não o faz mais forte que a sua capacidade de mudança, de impressionar-se positivamente.

O poder de mudar está no agora. Sua verdade passa a ser o que você acredita agora. Não adianta responsabilizar os pais, a família, Deus, os espíritos ou qualquer pessoa, porque um dia você fez uma escolha que ficou estampada em seu subconsciente, validando programas para sua vida.

Tendo o poder de escolha, é somente sua a responsabilidade de criar respostas hábeis em sua vida e de mudá-la quando bem entender. Você tem o poder de conduzir sua vida para o lado que quiser. Todos nós temos esse poder, o importante é o quanto cada um acredita que tem. Você anseia por ter mais dinheiro, por exemplo, mas o quanto acredita que pode consegui-lo, o quanto acredita que possa materializá-lo facilmente em sua vida? 

Nós temos um poder de sugestão extraordinário. Se você se sugestiona com idéias de sucesso, os negócios que estavam amarrados começam a se desenvolver, pois as amarras decorrentes das idéias de fracasso soltaram-se diante dessa nova postura mental. È só ai que as coisas podem dar certo.

Do livro: Faça dar Certo

Comentários