Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

O PODEROSO "NÃO" PODE DISSOLVER SEUS PROBLEMAS MAIS SEVEROS

Todas as melhoria do mundo, bem como cada passo do progresso que aconteceu desde o inicio até o tempo presente, aconteceram porque alguém disse:
NÃO

 "NÃO" para aparências limitantes ao longo do caminho.

Se voce quer ter suas orações respondidas, deve frequentemente se voltar contra as aparências maléficas e purificar sua mente de qualquer temor existente dizendo "NÃO" para elas.


Condições maléficas da mente, do corpo ou dos negócios são construídas por alguém que se sente mal sobre isso. Esses sentimentos maléficos não só as construíram, mas também sustentavam as condições de infelicidade. Quando um sentimento maléfico é arrancado por meio de uma aparência negativa  esta maldade não  tem como se sustentar e desaparece.
Isso é verdadeiro porque as condições maléficas não tem vida, conteúdo ou inteligencia em si mesmas.
Elas são criadas pelos temores e outras crenças negativas do homem.

Dizendo" NÃO" para aquelas condições maléficas e então se recusando a ser medroso, ficar impressionado ou ainda dar alguma atenção a isso é o melhor caminho que voce tem para começar a destruí-las.

Quando voce diz para qualquer limitação aparente da mente,corpo ou negócios: ' NÃO , EU NÃO ACEITO ESSA APARÊNCIA. MINHA VIDA (SAÚDE, PROSPERIDADE E FELICIDADE) NÃO PODE SER LIMITADA!", voce está dissolvendo seus temores. está dizendo "NÃO" para as aparências negativas.

Voce não está as aceitando ou dando poder a elas, e então elas terão que desaparecer.
As graças onipresentes as quais estão a todo momento no seu caminho estão livres para manifestarem resultados felizes.
Desse modo dizer "NÂO" para as aparências malignas pode ajudar voce a dissolver os seus problemas! Fazer uma oração simples de "não, não e não" para as limitações aparentes, ou calmamente dizer "não,não e não" para voce mesmo quando voce fala do mal, é uma forma maravilhosa de invocar a oração da purificação.

As Leis dinâmicas da Oração

Catherine Ponder



Comentários

Anônimo disse…
Oração para teu amor te procurar hoje!
(R) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!