Calendário

"EU SOU a Poderosa Presença que governa a minha vida e meu mundo e EU SOU a Paz, a Harmonia e a Coragem Auto Sustentadas que me conduzem serenamente através de tudo que possa me defrontar".

Tradução

Faça a sua pesquisa sem sair do blog

Carregando...

Cadastre o seu email e receba as nossas mensagens

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

COMO ATIVAR SUA CONSCIÊNCIA MILAGROSA


Os cientistas nos contam que não existem milagres - somente o trabalho de leis elevadas que são comumente estendidas. Realmente parece ter um grupo de leis naturais para o mundo físico e outro grupo para o mundo invisível da mente e espírito.

As leis da mente e do espírito são muito mais fortes do que as leis do mundo físico e podem ser usadas para neutralizar, acentuar ou as reverter, quando necessário. 
Jesus conheceu as leis mais elevadas da mente e do espírito e as usou então para realizar milagres aparentes.
Pelo desenvolvimento da consciência de Cristo voce também tem acesso a este mesmo poder de milagre!

A consciência de Cristo é um estado milagroso da mente que contém em si o poder para ressuscitar um milagre que anteriormente tinha aparecido somente crucificando problemas.
A consciência de Cristo ou superconsciência dentro de voce é preenchida com paz, poder e plenitude.
E traz isso vivo dentro de voce e viva a sua natureza espiritual, sua divindade, o nível divino da sua mente, através do qual todas as  coisas são possíveis.
Se todas as pessoas do mundo conhecessem sobre essa consciência de Cristo que mora dentro de nós e se permitissem desenvolver isso, todos os problemas da humanidade seriam resolvidos sem esforços, através da eficiente mente de Cristo, que é cheia de paz e poder.

Quando voce invoca a consciência de Cristo, voce adianta seus poderes de oração.
Voce adianta os resultados!
Como voce desenvolve a miraculosa consciência de Cristo, a divina inteligencia, a divina mente dentro de voce? 
Percebendo inicialmente que voce tem esse terceiro nível de mente superconsciente.
Voce então desenvolve isso pelo reconhecimento dessa consciência de Cristo, meditando e decretando sua presença e poder no trabalho e através de voce.
Decrete pedindo que " A mente de Cristo", "O Cristo dentro de voce", " Jesus Cristo" e "Cristo Jesus" ajude voce a fazer isso.
Escrever e pintar isso também ajuda. as seguintes técnicas simples ajudarão voce  a desenvolver e invocar a consciência de Cristo e liberar seus poderes miraculosos em sua vida.

Do livro: As Leis dinâmicas da Oração
Catherine Ponder
Postar um comentário

VÁ FIRME!!

VÁ FIRME!!

Postagens populares



"EU SOU O FILHO RICO DE UM PAI AMOROSO,

POR ISSO NÃO TENHO RECEIO DE PROSPERAR.”


CATHERINE PONDER

Conheça o Curso 24 horas

DECRETOS DE HOJE



EU SOU A MILAGROSA PRESENÇA DIVINA, ATUANDO EM TUDO QUE EU NECESSITO REALIZAR.
EU SOU DEUS EM AÇÃO.

Eu entrego nas mãos da Presença Eu Sou que atua em mim a realização de tudo aquilo que eu faço.
Eu Sou um instrumento para que a Presença Divina se manifeste e tudo o que eu realizo é feito sob o comando das Leis Divinas.



FORÇA INFINITA

FORÇA INFINITA

Noticias Interessantes

Loading...
Loading...

Citações

Anjo da Abundancia

Anjo da Abundancia

MEDITAÇÃO