Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

COMO DISSOLVER A NEGAÇÃO DENTRO DE VOCÊ


Para dissolver ressentimento dentro de voce declare frequentemente:


Cristo em mim é meu poder de perdoar

" Cristo em mim agora me liberta de todos os meus ressentimentos em relação às pessoas, situações ou coisas do passado ou presente.
Eu manifesto agora a minha verdadeira situação com as verdadeiras pessoas e com as verdadeiras circunstancias "

A razão pela qual o perdão é o primeiro passo

a ser dado para se chegar à resposta das orações é porque ele limpa sua mente, corpo e relacionamentos, e deixa voce pronto para receber suas virtudes.

Uma agradável oração de limpeza para usar diariamente é:

"Cristo em mim é meu poder de perdoar"



(Trecho do livro: AS LEIS DINÂMICAS DA ORAÇÃO)

Catherine Ponder




Por mais que eu estudo, as vezes ou muitas vezes me deparo diante de desafios, que chego a pensar:
"Caraca!! o que está´acontecendo aqui??"
Mas quando estou a ponto de entrar em desespero, algo me chama a atenção e me faz refletir e voltar ao equilíbrio...

Hoje, foi um desses dias, que quase sucumbi ao externo....
porém mesmo desequilibrada e por ter um compromisso com vocês, vou fundo na busca das respostas e eis que encontro aqui mesmo no blog o trecho desse livro que pode ser transformado em uma meditação diária !

Respiro fundo!! me concentro na leitura,  me equilibro novamente.....
e entendo que só mantendo a tranquilidade, esperança e fé , e terei a atitude correta para solucionar a questão!!

By Sandra Scudiero




Comentários

Unknown disse…
Realmente,nada é por acaso!!!
Ontem mesmo o assunto foi esse,quando a gente se encontra desequilibrada,angustiada com algum tipo de problema,nada de tentar resolver de cabeça quente!!
É isso aí ,respirar fundo ter paciência e fé.
Deus jamais nos desampara!!
Unknown disse…
Se Caíste
Se caíste,não te acomodes no chão .
Põe- te de pé e continua.
A queda te ensina o que nenhuma postura física é capaz.
Nos passos de quem se dispõe a avançar,os tropeços são naturais e inevitáveis.
Quem não se movimente,se não se arriscava a cair também não sai do lugar.
No exercício de cair e levantar- se é que o espírito se fortalece.
Vigiai e Orai
Carlos A.Baccelli- Irmão José
By Fátima Cintra
Unknown disse…
Sigamos o nosso caminho,com muita fé e paciência ,palavras chave !!
Nunca estaremos só !