Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

CONVERSA INSPIRADORA SOBRE O PODER DA REGENERAÇÃO DO CORPO

Abraham – Do seminário em Ashland, Oregon/USA, em 16/Maio/2000



Preparamos algo especial para compartilhar com você hoje. Este trecho é de um seminário ministrado pelos Abrahams, conhecidos por seu profundo entendimento da Lei da Atração e como aplicá-la à vida diária.

No diálogo, um participante faz uma pergunta intrigante sobre o rejuvenescimento do corpo, explorando a ideia de que podemos influenciar nosso bem-estar físico a partir do interior, sem a necessidade de procedimentos invasivos. Os Abrahams respondem com uma perspectiva fascinante sobre o poder regenerativo do corpo e como podemos aproveitá-lo.

Esta conversa nos lembra que nosso corpo tem um incrível potencial de auto-renovação e que nossas crenças e emoções desempenham um papel fundamental nesse processo. Eles também destacam a importância de manter um estado de permissão e foco positivo para manifestar nossos desejos.

Ao explorar essas ideias, podemos descobrir novas maneiras de melhorar nossa saúde e bem-estar, alinhando-nos com a abundância que a vida tem a oferecer. Esperamos que você encontre inspiração e insight neste trecho do seminário.

Aproveite a leitura!




CONVIDADO: Que efeito podemos ter, a partir desse ponto da compreensão da realidade, sobre algo que é bastante físico e ao qual estamos acostumados a ter como embutido, um entendimento grosseiro sobre o que as limitações são? Por exemplo, com nossos corpos, o processo de rejuvenescimento. Eu não quero fazer uma operação plástica. Transtorna-me a ideia de ser cortado porque, não tanto por causa disso, mas por causa da ideia que tenho em mim, do sentido de que eu poderia fazer isso por mim mesmo a partir do interior. Você pode oferecer algum processo sobre isso?


Abraham: Deixe seu formato produzir o desejo, e uma vez que o desejo esteja ali, então deite-se em sua cama e peça que a Energia venha. E quando você liberar suas limitações ou suas crenças sobre isso, então isto será sua experiência.

Você realmente está em algo importante aqui porque seu corpo tem enorme poder regenerativo. Há um dia atrás Esther arranhou o dedo em algo. Ela nem mesmo sabia como tinha acontecido, alguma coisa enganchou no reboque do carro do trailer. Ela não gosta de usar luvas porque ela perde a sensibilidade das coisas com elas. E havia uma marca significativa ali que, hoje, não existe mais. A qualidade regeneradora de seu corpo é extraordinária.

Quando você percebe que seu corpo tem o poder de continuar se tornando – seus cientistas já confirmaram que as células de seu corpo estão se substituindo continuamente – e, assim, o que você está querendo fazer é criar uma atmosfera, uma atmosfera emocional significando um bom sentimento/estado ambiental, permitindo às células serem tudo o que elas querem ser. Em outras palavras, é só uma questão de relaxar no bem-estar que é natural.

Você poderia estar exatamente aqui e agora, em seu poderoso agora, com um desejo focado, pedindo puramente por algo, e se não houvesse resistência em você, a resposta viria através de você, e para você, agora. Assim, por que isso não acontece mais frequentemente? Porque a maioria das pessoas que está aqui perguntando, ao mesmo tempo está mantendo a vibração da memória, até mesmo da memória celular, como você começou, como as coisas realmente são. E, assim, você tem que continuar redeclarando sua intenção. Não porque o universo precisa ouvir isto, mas porque em sua re-declaração você provavelmente estará no estado da permissão. Ou declare [o que deseja] e vá acariciar o seu gatinho [de estimação].

O que acontece é que a maioria das pessoas está muito ocupada levantando dados sobre o que é [a realidade]. Você carrega um desejo e então percebe que ele não aconteceu. Você carrega um desejo, então percebe que ele não aconteceu. Então você se mantém criando o que quer e então criando o que não quer. E você faz isso tão consistentemente que parece a você que você ainda está esperando.

Esther e Jerry visitaram a irmã dela no caminho para cá. Ela é uma mulher adorável que teve muitos filhos e agora tem muitos netos. Ela desenvolveu muitas filosofias, algumas das quais lhe servem bem e algumas das quais não lhe servem. Ela diz coisas como “Bem, você sabe, conforme vamos ficando mais velhos, estas coisas acontecem”. E Esther está pensando “talvez para você”. Mas mesmo neste pensamento há resistência.

A irmã dela continua batendo numa tecla e nos sentimentos de Esther de querer estar na defensiva, há um indicador de que Esther não está com a vibração tão suave como ela gostaria de acreditar que está.

Assim, a regra de ouro é pensar sobre o tema de seu desejo e se sentir bem ao mesmo tempo, o que significa alcançar o melhor pensamento que o faz se sentir melhor, simplesmente mantendo o alcance do melhor pensamento que o faz se sentir melhor.

Você faz isso dizendo: há muitos seres aparentemente jovens. Há muitos seres diferentes que parecem diferentes. A idade não parece ser o denominador comum. Há algo mais. Podemos atravessar o tempo sem sofrer o declínio. E há evidências disso em todos os lugares. Quando você toma uma decisão de procurar por aquela evidência, então aquela evidência começa a vir para você de muitos modos diferentes.


CONVIDADO: Obrigado.

Comentários